Apresente sua equipe
A Com Affeto nasceu do coração de um professor e um enfermeiro, que juntos decidiram ouvir e compartilhar as histórias de vida e de amor que envolvem o ser humano. Affeto é nossa capacidade de afetar o outro, por isso, nossa maior missão é afetar a todos, por onde nossa voz chegar!
Celebrante Filipe Souza
Aprendendo e ensinando com cada história de amor!
“Ser celebrante é levar comigo um pouco de cada história e deixar parte de mim nas vidas que affetamos.”
.
Nasci em Volta Redonda - RJ, filho de missionários transculturais, viajando por diversos lugares, o que me proporcionou viver, conhecer e compartilhar incríveis histórias de pessoas em vários cantos do Brasil e do mundo!
Desde muito pequeno sempre fui um contador de histórias e por isso me tornei professor, área em que atuo há mais de 18 anos, pois acredito que a educação é o mais lindo dom e sacerdócio que existe!
Na minha jornada como professor entendi que somente através da troca, do diálogo e da curiosidade afetiva nos tornamos pessoas melhores. Ouvir e contar histórias faz parte deste exercício de crescimento e amadurecimento, onde a empatia e a generosidade são frutos inevitáveis!
Tenho a sorte e o privilégio de comungar com cada casal, amigos e familiares um dos momentos mais felizes de uma pessoa. A celebração de uma união!
Lembre-se que em nossa jornada de vida o que importa são as marcas que deixamos e as lembranças que levamos! Quais marcas você tem deixado?
Celebrante Wendre Coelho
A sensibilidade e o cuidado com cada história de amor.
“Ser celebrante é ter a sensibilidade para entender que no íntimo, o ser humano é frágil e sensível. É por isso que nos relacionamentos, as pequenas coisas são as grandes coisas.”
Nasci na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, na cidade de grandes montanhas e clima frio, chamada Nova Friburgo. Aos 19 anos, deixei minha cidade natal e fui estudar no município vizinho, onde resido hoje. Essa saída precoce para estudar me possibilitou conhecer várias culturas, diferentes histórias e consolidar o homem e profissional que sou hoje.
Enfermeiro, Mestre em Enfermagem e Especialista em saúde da mulher, decidi dedicar a minha vida profissional em prol do cuidar, colocar amor e afeto no momento mais vulnerável da vida de uma pessoa, afinal, quando você se propõe a ser um profissional da saúde, é sabido que todos os dias você vai tocar uma vida e uma vida vai tocar a sua.
Nunca pensei em ser celebrante, na verdade não conhecia essa profissão magnífica, mas, encontrei nela uma forma de celebrar a vida, as histórias, as crenças e os valores. A escuta e o diálogo que se fazem presente na minha vida dentro dos hospitais, hoje dividem espaço e me proporcionam inspirações para contarmos as mais lindas histórias que envolvem o amor. Amor próprio, amor ao próximo, amor a dois.
Que possamos entender que cada momento é um resquício do tempo que nunca mais voltará, por isso, viva cada momento com intensidade, preenchendo a vida com lembranças inesquecíveis.